All about Fashion

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VICIOEMSAPATOS

Todas as mulheres têm esse vicio,uma loucura incontrolável  por sapatos, quanto mais compram, mais querem =) ( falando por experiência própria) ,vicio de mulher. Desde sapatos altos,sapatos baixos,sapatos de qualquer tipo,independente do valor todas compram pois o mais importante é sentirem-se confortáveis e ter o sapato que chama a atenção,e é isso o que grande parte das mulheres querem,serem destacadas, serem as perfeitas, com sapatos perfeitos
Todas as mulheres são assim, por mais que digam que não, la no fundo são amantes ou apaixonadas por sapatos.  Elas gostam de se sentir bem com o seu look, com o seu estilo, e sim nada melhor do que realçar com um sapato ! Acho que todas as mulheres gostam de comprar cada vez mais sapatos de diferentes estilos, o importantes é vê-los na montra, e compra-los mesmo que demore para usar, mas o importante é estar ali com ele , e poder leva-lo para casa =) 
Mas sim isso não é novidade,VÍCIO que todas as mulheres têm, de comprar, comprar, comprar, e os sapatos são os auges das compras !
 
Falo tudo isto por experiência própria, pois sou assumidamente VICIADAEMSAPATOS , mas em sapatos altos , dos mais altos possíveis =)
Sempre que saio de casa para ir as compras , normalmente vou com uma ideia fixa do que quero comprar , quando não encontro o que quero desde look's completos a umas simples calças tenho sempre que comprar uns sapatos. A cada compra um par de sapatos novos . ( um ou mais )
Beijinhos 




























 

7 comentários:

  1. Todos Lindos! Adorei especialmente os primeiros cor de rosa! Por acaso considero me mais viciada por malas do que sapatos, mas como qualquer mulher, também sou louca por eles. :p

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá Jo

    Vim conhecer seu espaço e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Hoje tem ESPAÇO DAS ARTES... Vc não pode perder a super promoção que vai rolar AMANHÃ...

    Bjoooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Preciso te dizer, também sou mega viciada em sapatos! Passei sem querer pelo teu blog e ME APAIXONEI! Sobre as imagens, que bom gosto você tem! queria todo para mim :)
    O blog ta de parabéns, to seguindo!

    http://modabyness.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Chic and Sweet Colours , é verdade são todos lindos , também sou uma viciada por sapatos. Já te estou seguindo querida.

    beijinhos

    ResponderEliminar