All about Fashion

quinta-feira, 21 de abril de 2011

T A T T O O S P A R A A V I D A T O D A

Estava passando por alguns blogues e gostei da forma como falam das tatuagens.
Então hoje vou falar um pouco delas ( tatuagens ) 
Eu adoro tattoos. 
Acho o trabalho de um tatuador uma obra de arte  e , salvo algumas excepções , a tatuagem conta a história de uma vida da forma mais simbólica .
Ultimamente é muito comum encontrarmos muitas mulheres tatuadas por ai , e a tatuagem se torna então um acessório para a vida toda.
É claro que antes de ir fazer uma tatuagem é preciso ter certezas do que fazer e do desenho que quer e se quer a cores ou não.
Uma dica que vos dou : Nunca façam nada haver com relacionamentos , porque nunca sabem o dia de amanhã e nunca se esqueçam que uma tatuagem é para todo o sempre ....
Nunca se arrependam de nada que façam ...

Eu ja conto com 6 tatuagens e não me arrependo de nenhuma , é verdade que é um vicio pois já quero pelo menos fazer mais 3 . Mas ainda estou a pensar bem nos sítios onde quero fazer .





                                                                    ( minha )
                                                                ( minha )
                                                                    ( minha )
                                                                    ( minha )
                                                                    ( minha )




8 comentários:

  1. aquela grande a primeira é tua? :O ta linda, mas grande demais para mim mas adoro

    ResponderEliminar
  2. És a boss das tatto. admiro te por isso! fazer uma tatuagem e sem duvida um grande passo. mesmo para quem adora a arte na sua essencia, trata-se sempre de algo para toda a nossa vida e tem de ser repleta de significado, ou... talvez nem tanto, porque o q para nos hoje e importante amanha pode nem ser tanto! Um beijinho querida

    ResponderEliminar
  3. Ana Paixão , linda a primeira não é minha é de uma amiga minha , ela tem muitas tatuagens também e todas lindas , quando fizeres , quero ver =)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Rute , princesa obrigada pelo teu comentário.
    Sim é verdade é algo que é para a vida toda e é óbvio que tem que ter significado .
    Por isso digo a toda a gente que antes de fazer que pense bem , em todos os aspectos , qual o significado que terá , o local se será o certo ,etc...

    Mas é um grande vicio ....

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro ver uma boa tatuagem!!adoro a primeira, é tão tão linda!! :D
    Sempre tive muito receio porque não tolero muito bem a dor. És uma mulher valente :p

    beijinho grande**

    ResponderEliminar
  6. deixo te aqui um comentario quando tiver a minha, no entanto nesta altura do campeonato talvez so a faca la pa dezembro depois do verao...

    beijinhossss

    ResponderEliminar