All about Fashion

domingo, 13 de maio de 2012

I'm Back

Depois de tantas tentativas e de outro Blog criado , consegui descobrir a password deste . Pois não me queria desfazer dele.
Mas pronto o que interessa é que voltei =) 
Adorei ler os vossos comentários minhas queridas , obrigada a todas .
Passo só para citar que há ai algum anónimo/anónima que adora os meus post's então dá-se ao trabalho de criticar tudo o que escrevo ( Não deve ter mais nada que fazer na vida ). Graças a deus que aquilo que os outros/outras dizem a mim nunca me afectou. Aceito criticas , aceito tudo . Algumas guardo para mais tarde me tornar melhor , outras como a desse sr ou sra NÃO ligo a mínima =). 
Por isso o que não nos mata , torna-nos mais fortes. 



2 comentários:

  1. E assim mesmo é que é.
    Sempre ouvi dizer que quem nos critica é porque quer ser como não e porque fazemos coisas bem feitas ;)

    http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  2. É mesmo verdade Bárbara .
    Nem vale a pena ligar a isso =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar